01 de fevereiro
Pois é, cá estou solita no más.
Ontem passei o dia todo de cama, ops!, de rede. Maior febrão, dor no pescoço, frio e estava quente. A enfermeira do barco me deu um remedinho tri: Dicofenato. Não sei o que é mas o fato é que em meia hora eu estava curada. À noite tomei outro e hoje estou bem.
Em Manaus ia pegar um barco pra Belém. Quebrou. Peguei um para Santarém e cá estou, banho tomado, agora em um navio (pelo menos o banheiro é limpo). Vamos almoçar e partimos à tarde, chegando em Macapá amanhã. Depois, outro barco e, finalmente, Belém.
As coisas por aqui são assim, beeemmm devagar... Mas tá bom.
Encontrei um casal grego e estamos viajando juntos, agora neste barco tem um russo que está fazendo a América de bicicleta. No barco anterior tinha o Marcelo, mineiro, que foi pra outras bandas e nos encontraremos em Belém depois.
Inté então, a internet aqui é cara, estou usando o 3G da vivo, pagando uma outra conexão.
Maluzita,
ResponderExcluiresta é uma das coisas legais de sair pela estrada ou (mais apropriado ao caso)pelos rios da vida: conhecer pessoas que estão no mundo, circulando, fora de seus habitats.Este povo circulante normalmente tá num outro clima. Muito se revigora a crença na existência de "gente" neste mundo, algo nem sempre possível em outras situações. Uma ótima viagem prá ti, Maluzita. João Pedro deve estar lastimando deixar esta aventura! beijão pro cêis.
Que bom que melhoraste! Aproveita bastante e descansa um pouco. João Pedro está bem , já postou. bj
ResponderExcluirOi, Malu!
ResponderExcluirRecém pude entrar em teu blog de viagem pela Amazônia... Imagine que nem os blogs que administro pude atualizar...
Adorei as fotos! Feliz Belém do Pará pra você!
Conversamos mais aqui, ok?
Te adoluuuu!
Abraço carinhoso
Ju
Malu
ResponderExcluirEssa segunda parte da viagem com certeza será "outra viagem".... Travessia.... encontro... Desejo que continue animada e feliz... Pois paisagens, olhares, histórias brotam para alegrar a alma...
Beijos
Gilse