quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Porto Alegre

18 de fevereiro



Ai está o mapa com as rotas seguidas. Em verde, a primeira viagem de barco pelo rio Negro. Fomos, eu e João Pedro, de Manaus até São Gabriel da Cachoeira navegando e retornamos voando.


A rota em vemelho sai de Manaus, passa por Santarém, Santana/Macapá e Belém.


A última rota, em lilás, vai de Belém até Soure, Ilha de Marajó. Fui e retornei numa enorme lancha azul e branca. O trajeto levou umas 3 horas de viagem.


Depois, cá estou eu aqui, com um voo de Belém pro meu Portinho Amado.


E olha o chimarrão ai, gente!!!











4 comentários:

  1. Aí, Maluzinha, seja bem-vinda(não lembro se é assim que se escreve, com ou sem hífen) espero que a viagem de retorno tenha sido boa. Então, pronta prá sacudir esse esqueleto?(sem duplo sentido, viu?). Amanhã vou estar na academia a partir das 17h. vai lá conversar com a gente, vai...e quem sabe mexer esse corpinho, entrar no ritmo, sabe como é... Grande beijo,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Final de travessia... chegada ao porto ... que agora não é só de chegada mas se abre para futuras saídas... certamente com olhos mais coloridos ... com a mente mais colorida e com a alma mais intensa... bom retorno... que as paisagens costumeiras possam também abrir outros horizontes neste ano...

    beijos

    gilse

    ResponderExcluir
  3. Oi Maluzinha.
    Então estamos de volta!
    Fiquei alguns dias sem olhar teu blog pois fui para a praia.Li hoje quando voltei.
    Amei as fotos. Estou louca de vontade te encontrar e conversar sobre a tua aventura.
    Agora é começar a planejar a próxima aventura.
    Beijos e até quinta.
    Regina

    ResponderExcluir
  4. D+++!!Eu adorei todas as fotos.Deve ser ótimo passar um tempo num lugar tão bonito como esse!
    Da próxima vez me leva também!
    BEIJÃO DE UMA ALUNA QUE TE ADORA MUITO!!!

    ResponderExcluir