terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Neruda que inspira

Somente alguém com muita sorte tem uma borboleta combinando com os trajes no dia da recepção. 
O vento na ilha
O vento é um cavalo
Ouça como ele corre
Pelo mar, pelo céu.
Quer me levar: escuta
como recorre ao mundo
para me levar para longe.


vista do Brasil das Cataratas na Argentina

Rio Iguaçu

vista do Brasil das Cataratas na Argentina e próxima à Garganta do Diabo

Me esconde em teus braços
por somente esta noite,
enquanto a chuva rompe
contra o mar e a terra
sua boca inumerável.


Um passeio de barco nas Cataratas do lado Argentino (depois tem  mais)

Cataratas - uma pequena parte

vista do Brasil: a subida do "chuveirinho" que as águas das Cataratas Brasileiras e Argentinas quando caem na Garganta do Diabo

Escuta como o vento
me chama galopando
para me levar para longe.


Cataratas - uma pequena parte

Cataratas - uma pequena parte

Cataratas - uma pequena parte - e não estava com sua vasão completa

Com tua frente a minha frente,
com tua boca em minha boca,
atados nossos corpos
ao amor que nos queima,
deixa que o vento passe
sem que possa me levar.


voar é indescritível - farei mais vezes

um pássaro me imitando...


a força se sente na queda, no ruído, na alma


Deixa que o vento corra
coroado de espuma,
que me chame e me busque
galopando na sombra,
entretanto eu, emergido
debaixo teus grandes olhos,
por somente esta noite 
descansarei, amor meu.


daqui desta ponta, com telhado verde é que eu fiz rapel

voar - de todas as maneiras - é preciso


Cataratas do Iguaçu e Pablo Neruda

Um comentário:

  1. ficou tudo muito lindo...parabens! para onde vais agora? nao importa...sei que teremos coisas lindas para ver e aprender...boa viagem MALU ! E BOM REGRESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir