sábado, 11 de janeiro de 2014

Cataratas do Iguaçu

Olha só que pérola de mapa. Fiz no Gimp.
 Olha só onde fui parar...
E pensei que iria escrever hoje, mas deu uma preguiça gostosa que só vendo. Então deixo aqui apenas umas imagens, depois de tomar um banho de piscina e um chimarrão, quem sabe...
Tá bom!
Um pouquinho de eu que é pra vocês entenderem meu cansaço.

 Caiaque no rio Iguaçu, ainda bem que a Vera, minha acompanhante era bem coordenada, senão...


 Rapel é muito bom, ainda mais com esse visual ai.


A arara gostou tanto de minha pessoa que não queria me largar. Apertou minha mão até ficar marcada. O tratador disse que isso só acontece com pessoas especiais, que elas não querem que vão embora - no caso, eu.


 Um arco-iris nas águas do rio Iguaçu, debaixo das cataratas, destinado aos meus amigos.


 minha cabaninha no Hostel Paldimar


Eu, quase indo nanar...

Ai ai ... amanhã vou pro lado argentino. Depois eu conto.

3 comentários:

  1. Mas olha só as aventuras da amiga! Que maravilha de visual Maluquete! Beijos e aproveita muito a vida!!! Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu! Mas é muito lindo esse lugar abençoado. E como foi bonito nosso passeio no Templo Budista. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Ué, estás te tornando simpatizante de bichinhos! rs rs
    E mais: nunca, nunca, nunca me verás fazendo rapel e saltando de paraquedas! Sua louca! bj, aproveita!

    ResponderExcluir