quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A saga amazônica

Então... preparativos a mil. A mochila é pequena, não cabe nada. Terei de refazer planos de roupas e utensílios. Mas a preparação está boa - eis que tenho a oportunidade única de ir com meus piás no zoológico (no meu dia de compensação) antes da viagem. São apenas 80, a prof de ciências, Ana, a prof de português, Marli e eu. Uma delícia!
Mas eles valem a pena.
Então ficam aqui algumas fotos da ocasião. Aliás, estou com uma máquina nova e ainda aprendendo...

ô João Pedro!!! Quando tu vai começar a escrever?













2 comentários:

  1. Se as fotos do zoo já estão lindas assim, imagina a nossa ansiedade pra ver as da VIAGEM...
    Tá lindo o blog!
    Mil bjoks!!! da ADRI

    ResponderExcluir
  2. Que bela recordação...como já disse algum poeta: "Sempre vale a pena quando a alma não é pequena"...

    ResponderExcluir